Registro Shinobi Clã: Nara Rank Shinobi: ANBU Chakra Elemental: Shouton
Assunto: [Aula 06] Genjutsu Seg Ago 05, 2013 1:24 am
Genjutsu
Sensei:Olá a todos, é nosso penultimo dia de aula . O tema de hoje, Genjutu. A arté ninja que requer maior controle do chakra e uma vasta inteligencia .
O Sensei se seobre uma pedra e a frente de todos os alunos da inicio a sua explicação.
Sensei: O Genjutsu é onde um ninja controla o sistema de chakra do oponente, colocando-o numa situação irregular. Com isso ele consegue fazer com que a pessoa sinta algo que não exista, dor, até visões, e cheiros que não existem. É uma técnica avançada que necessita muita inteligência e um controle de chakra preciso. Para sair de um genjutsu é necessário fazer um selo, interromper o seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado na vítima e dizer "Kai". Se isso não funcionar é necessário que alguém que não esteja preso no genjutsu que faça isto para salvar o colega. Por mais que alguém saiba que é ilusão ele vai sentir os efeitos.
Apos a explicação o sensei diz o que terão de fazer por hora .
Sensei: Quando achar que estão prontos para presenciar um genjutsu e que podem sair deles . Devem ir até as marionetes de treino, que são muito abeis, não se deixem enganar por nada. A qualquer momento vocês podem ser pegos por um genjutsu.
O Sensei habilidoso, lança um genjutsu em seus alunos sem que os mesmos percebam, e os deixa em uma situação exata a que estavam a pouco tempo . Porem, até que os mesmos tomem conta do genjutsu, seus companheiros começaram a desaparecer um por um, e logo apareceram mortos a sua frente .
Convidad Convidado
Assunto: Re: [Aula 06] Genjutsu Ter Ago 06, 2013 4:26 pm
Eu chego na academia e sento no final da sala , logo depois dos alunos chegarem, o sensei nos leva para fora e diz para todos.
Sensei:Olá a todos, é nosso penúltimo dia de aula .
[b style="font-size: 13px;"]O tema de hoje, Genjutsu. A arte ninja que requer maior controle do chakra e uma vasta inteligência .[/b]
[b style="font-size: 13px;"]Logo depois ele fala mais um monte de coisa e logo quando ele acaba eu vejo os alunos desaparecendo ou morrendo.[/b]
[b style="font-size: 13px;"]Logo depois percebi que estava sobre um genjutsu, eu me lembro de que ele tinha explicado que para sair de um genjutsu precisamos fazer um selo, interromper o seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado na vítima e dizer "Kai". [/b]
[b style="font-size: 13px;"]Eu faço um selo e logo depois grito KAI e saio do genjutsu do sensei e vou embora para minha casa.[/b]
Convidad Convidado
Assunto: Re: [Aula 06] Genjutsu Qua Ago 07, 2013 11:16 am
Ainda naquela mesma sala onde treinamos um pouco de Taijutsu , eu me alimentei para repor mais as energias. Logo então o Sensei voltavá a falar:
Sensei:Olá a todos, é nosso penultimo dia de aula . O tema de hoje, Genjutu. A arté ninja que requer maior controle do chakra e uma vasta inteligencia.
Depois de todos ficarem sabendo que já era o penultimo dia de aula o sensei voltava a explicar sobre o que seria aula de hoje.
O Genjutsu é onde um ninja controla o sistema de chakra do oponente, colocando-o numa situação irregular. Com isso ele consegue fazer com que a pessoa sinta algo que não exista, dor, até visões, e cheiros que não existem. É uma técnica avançada que necessita muita inteligência e um controle de chakra preciso. Para sair de um genjutsu é necessário fazer um selo, interromper o seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado na vítima e dizer "Kai". Se isso não funcionar é necessário que alguém que não esteja preso no genjutsu que faça isto para salvar o colega. Por mais que alguém saiba que é ilusão ele vai sentir os efeitos.
Depois da explicação eu fiquei ali treinando um pouco exercícios físicos , quando derrepente um dos meus colegas desaparece , eu o começo a procurar quando eu vejo um corpo no chão , olhando aquilo eu me sinto um pouco abalado , mas logo então volto a sala de treino , vendo que todos que estava lá tinham sumido eu sai da sala com um pouco de medo. Correndo pelos corredores da academia via mais corpos no chão , minha mente começou a ficar confusa quando algumas marionetes aparecem , elas começam e me atacar eu fujo correndo , elas me cercam e logo percebia que aquela situação poderia ser um Genjutsu , então eu pego uma Kunai e começa a lutar contra as Marionetes , vou me defendendo dos seus ataques mas nada funciona. Eu então com minha Kunai na mão risco uma delas que acaba desaparecendo , as outras vem em meu rumo e eu com um soco e riscando elas vão sumindo uma por uma. Logo então eu fechava meus olhos e começei a falar:
*-Isto não pode ser real , isto não é real , não é real.
Abria meus olhos e via meus colegas de classe todos no chão desmaiados , logo percebia que poderia sim ter escapado do Genjutsu e depois de tudo aquilo eu me sentei , me repousei na parede e começei a pensar o quão perigoso pode ser um Genjutsu.
Convidad Convidado
Assunto: Re: [Aula 06] Genjutsu Qua Ago 07, 2013 7:10 pm
No penultimo dia de aula eu e meu cachorro iriamos em direção a academia.Chegavamos a sala,o sensei esplicava sobre Genjutsu e eu só anotaria a parte de como se libertar de um genjutsu,hoje eu estava com preguiça,sempre fui de ser preguiçosa,mais hoje minha preguiça estava a mil....
Logo depois de escrever,eu vejo "colegas" cairem diante de mim.Eu no começo não ligava,pouco eu me importava com os outros,meu cão estava em minha cabeça.Logo o sensei viria a me atacar,no começo eu não intendia o porque disso enquanto lutava com ele com uma kunai minha contra a kunai dele,logo ele criava um clone para me atacar tambem,meus ataques era inuteis contra ele e tambem contra o clone.Eu começava a por meu cerebro para a trabalhar e logo percebo que estava em um genjutsu. e começo a fazer um selo e concentrar mais chakra que o sensei e grito
-KAI
Em seguida,eu percebia que so duas pessoas alem de mim tinham saido do genjutsu e o sensei me permite ir para a casa
Com: Sozinha por Enquanto..; Humor: Pensativa; Vestindo: Aqui;
E de repente todos começam a cair na minha frente. O sensei havia avisado pra termos cuidado, mas parece que alguns idiotas caíram no Genjutsu. Me aproximo de um deles, um bonito rapaz, e verifico o seu pulso. Estava morto. Não pude conter minha cara de susto. Levanto-me. Todos estavam caindo. Concentro chakra nas mãos como no Taijutsu, me preparando pra tudo. Logo tudo se clareia na minha mente. Aquilo com certeza era um genjutsu. Faço o selo do trigre rapidamente para me libertar:
_ KAI - Liberar
E a ilusão se dissipa, percebendo os que ainda estavam no Genjutsu e os que se livraram.