Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um lugar onde as lendas ganhão vida !!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Aula 05] Taijutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adm

Adm

Registro Shinobi
Clã: Nara
Rank Shinobi: ANBU ANBU
Chakra Elemental: Shouton Shouton

[Aula 05] Taijutsu Empty
MensagemAssunto: [Aula 05] Taijutsu   [Aula 05] Taijutsu I_icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 1:20 am

Taijutsu

Sensei: O taijutsu é um método de usar o corpo para autodefesa, que por muito também usado o ataque.
Na realidade, taijutsu é o nome colectivo para o conjunto de quaisquer artes marciais que utilizem o corpo.
Juntamente com o chakra podem-se criar varias técnicas de taijutsu bastante fortes.
Se se atingir um elevado nível de taijutsu, poderá existir um patamar em que a utilização de armas não é necessária.
Contudo, o taijutsu tem um problema, que é o facto de só ser possível de atingir em combate de pouca distancia.

Depois de sua breve explicação, o sensei se recolhe, porem antes.

Sensei: Bem, tendo estas informações em conta, treinem golpes de taijutsus, façam exercícios no chão ou com os sacos de areia aqui, treinem com seus colegas.
Todo equipamento que precisarem terão aqui, enclusive, porem tentar a sorte lutando contra as marionetes de treino, que não são nada fracas, não cansam e só param de atacar depois de despedaçadas .
Estão livres.

Ir para o topo Ir para baixo
https://nnat.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

[Aula 05] Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 05] Taijutsu   [Aula 05] Taijutsu I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 4:24 pm

Eu chego na academia e sento na ultima cadeira, logo que todos os alunos chegam o sensei nos leva pra fora e fala.
Sensei – Hoje aprenderemos taijutsus.
O professor coloca uma marionete de treino para eu treinar meu taijutsu, a marionete vem tentando me dar socos mas eu me esquivo e dou um chute na perna dela, logo depois dou uma serie de socos nela na região do rosto porem poucos socos a atinge, logo depois a marionete de treino me da um chute na cara, como estava de costa não consigo me desviar a tempo e sou acertado no rosto e caio no chão , eu fico com raiva e vou dando vários chutes na marionete e depois dou um forte soco na cara da marionete, a cara da marionete fica em pedaços, depois dou vários socos em toda a estrutura da marionete que fica totalmente destruída.
Depois da marionete decido fazer 50 apoios... Depois de 10 minutos consigo fazer os 50 apoios e vou embora pra minha casa.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Aula 05] Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 05] Taijutsu   [Aula 05] Taijutsu I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:15 am

Já era o Dia da 4ºAula , hoje era um dia diferente , pois hoje nós Alunos iriamos treinar do lado de fora da Sala.
O Sensei começa a explicar sobre as Armas ninjas , eu vou tentando memorizar um pouco do que ele fala em minha cabeça pois tinha deixado meu caderno dentro da sala , logo então depois de ele terminar de falar o mesmo já vai falando para nós pegarmos as armas e começar a treinar.
Pegava 5Kunais e 5Shurikens e começava a treinar arremessos , via um alvo pregado numa árvore e lanço as 5Kunais e acerto 2no centro do alvo , logo então pego as 5Shurikens e as arremessos logo vou acertando 3no alvo e 2ao redor.
Logo depois de treinar arremessos eu pegava uma Katana e corria em direção de uma árvore , fui tentando uns golpes mas parecia que armas corporais não era meu forte.
Continuei treinando ali por uns 10Minutos.
Depois que terminei o Treino fiquei aguardando o Sensei nós levar de volta para lá dentro para eu anotar o que eu tinha memorizado.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Aula 05] Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 05] Taijutsu   [Aula 05] Taijutsu I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 6:47 pm

No outro dia foi como os outros anteriores,Meu cão e eu acordavamos e sem comermos nada,Iriamos a academia fazer a quinta aula e logo o sensei nos levava pra fora,iriamos treinar Taijutsu.
Eu primeiramente convidava meu cão e eu tentava atacar ele com golpes corpo a corpo e ele tinha que tentar se esquivar,depois pegava um saco de areia e socava até a areia vazar ,depois ia para a sala das marionetes e as socava e chutava as marionete,até que de tantos socos arranco a cabeça de uma,em seguida o sensei me liberava para ir pra casa

Convidad
Convidado
Anonymous

[Aula 05] Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 05] Taijutsu   [Aula 05] Taijutsu I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:05 pm

欠点を補う感情 Resgatando Emoções.
Com: Sozinha por Enquanto..; Humor: Pensativa; Vestindo: Aqui;

Agora ficou divertido. Várias possibilidades. Ativo uma das marionetes e os sacos de areia fazendo movimento pendular até que eu chegasse na marionete. Já havia treinado Taijutsus antes, mamãe dizia que uma mulher precisa ser forte. Começo meu treinamento.

Avanço rapidamente saltando. Chuto o primeiro saco, rebentando a corda que o prendia, soco o segundo e vou assim por diante, usando os próprios pra me impulsionar a frente. Quando chego até a marionete, começo a me esquivar de seus ataques, me aproximo por cima e concentro chakra na palma das mãos e nos braços para arrancar sua cabeça. Ainda assim, o resto do corpo atava. Satei o mais alto que pude, com certa distância recuada da marionete. Concentro uma quantidade grande de chakra no pé,  preparando para liberá-lo. Salto em direção ao chão e:

_ SHAAAAAAANNAAAAAROOOOOOO!!!!!!!!

Uso o grito para dissipar a força e chuto o solo com o calcanhar. O chão se rompe brutamente e pedaços de pedra voam para todo lado. Uma delas acerta a Marionete, esmagando-a. Agora poderia ir pro próximo treino.

Conteúdo patrocinado

[Aula 05] Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 05] Taijutsu   [Aula 05] Taijutsu I_icon_minitime

[Aula 05] Taijutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1