Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um lugar onde as lendas ganhão vida !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 12:49 pm

Aqui é onde eu aprenderei novas técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 1:26 pm


Um dia, Naruto acordou dizendo que queria aprender um jutsu novo. Quando abriu seu armário para pegar sua roupa, Naruto bagunçou tudo pois não a achou, e, encontrou uma portinha.Naruto abriu essa portinha e viu que tinha um pergaminho :
Pergaminho:



Naruto foi para o campo de treino rapidamente. Ficou tentando e tentando realizar ela. Uma hora ele conseguiu ,mas, n durou muito. O rasengan se desfez muito rápido. Naruto tinha conseguido realizar o rasengan, mas, não o dominava pro completo.



Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 2:48 pm

Naruto não conseguiu realizar a técnica depois de todo tempo ali. Tentou e tentou mas não conseguiu. Toda hora Naruto parava e olhava o céu. Pensava no que iria fazer em seu futuro e no que deveria ter feito no passado. Estava determinado a aprender e a fazer tudo que fosse preciso para poder ajudar as pessoas que precisarem. Naruto é um garoto que nunca desiste do que quer. É um garoto que está disposto a salvar o mundo quantas vezes for preciso. Ele é forte e não está cansado. Está toda hora se concentrando e tentando realizar o rasengan com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:08 pm

Do nada, um menino apareceu e disse que tinha visto eu tentando realizar o jutsu. O garoto me desafiou para uma luta para tentar me ajudar a aprender o rasengan com mais perfeição. Um homem chegou la e pegou o menino om uma sacola gigante e saiu correndo. Fomos parar no meio da floresta de konoha só correndo eu atrás do cara que tinha sequestrado aquele garoto. Depois de uma longa corrida ele parou para lutar. Fiquei na posição de luta e ela começou.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:15 pm

O cara disse que eu não seria bom o suficiente para lutar contra ele pois ele disse que era um chunnin e que eu era apenas um genin. E eu respondi:
-Cara! Você que pensa. Eu também sou um chunnin e muito experiente.-
-Oque?!- Disse ele.
-Eu achei que você fosse um genin ainda.-
-Você estava enganado.- Eu disse.
Depois disso ele disse que mesmo eu sendo um chunnin igual a ele, que ele ainda era melhor que eu. Eu disse que nós ainda iriamos ver, pois, a luta ainda nem tinha começado. 
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:21 pm

Ele partiu pra cima de mim e jogou uma kunai do meio do caminho. Eu consegui pegar aquela kunai para mim mas não por muito tempo. Na mesma hora em que eu a peguei, eu a joguei contra o cara. Ele conseguiu desviar e continuou a correr em minha direção. Ele veio me dar um soco, mas, eu usei o kawarimi no jutsu para me desviar. Eu fui para trás dele e dei um chute nas costas dele. Ele mandou uma shuriken na minha direção e eu consegui a segurar. Mas desta vez eu peguei ela para mim e não a utilizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:26 pm

Ele saiu correndo novamente na minha direção. Eu usei o bushin no jutsu sem ele ver e criei uma clone que ficou na minha frente. Usei o shushin no jutsu para me esconder atrás de uma árvore. Ele acertou um soco no clone que na mesma hora desapareceu. Ele ficou me procurando mas não me achou. Corri para trás do cara novamente e passei uma rasteira nele. Quando ele se levantou, conseguiu acertar um soco em mim e saiu correndo para onde a sacola e o menino estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:37 pm

Eu usei o shushin no jutsu e dei um salto la no alto para poder cair em cima do cara. Quando estava caindo, usei o dynamic kick e chutei ele deixando-o sangrando. Ele correu para perto da sacola mesmo assim e disse que iria machucar o garoto. Ele logo deu um chute na sacola e eu consegui ouvir o garoto começar a chorar. Eu fiquei bravo e disse que era para ele não fazer isso outra vez ou então eu iria acabar com ele. Ele achou que eu não iria fazer nada então deu um outro chute na sacola.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:50 pm

Eu logo gritei:
-Você não devia ter feito isso. Kage bushin no jutsu.-
Eu coloquei a mão para trás e um dos clones começou a fazer um movimento giratório a cima da minha mão. Do nada, um esfera de chakra apareceu. Eu começei a correr em direção ao cara e logo gritei:
-Aaahhh! Rasengan!-
Desferi o golpe no homem e ele saiu voando e girando. Finalmente eu tinha realizado o rasengan.
Mas eu não fiquei só comemorando, eu tive que ir ajudar o menino a sair daquela sacola.
Eu o ajudei, ele foi para casa e tudo voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki   Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagens com pergaminhos de Naruto Uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Naruto Uzumaki
» Uzumaki Ichizoku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age Two :: Vilas e Locais :: Konohagakure no Sato :: Local de Treino & Missões :: Treinos-
Ir para: