Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um lugar onde as lendas ganhão vida !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Aiko Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joaopaulo123

joaopaulo123


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2014

Ficha de Aiko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Ficha de Aiko Uchiha   Ficha de Aiko Uchiha I_icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:44 pm

Vila de Origem: Konoha
Nome: Aiko Uchiha
Idade: 12
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: 
Sexo:Masculino
Descrição Psicológica: Sou uma pessoa neutra, não sou muito de demonstrar sentimentos, mas um pouco amigavel, trabalho bem em equipe, tento dar o meu melhor, bem atento aos movimentos inimigos, pensativo e cauteloso, e bem habilidoso,sou capaz de tudo para alcançar meu objetivos e me tornar mais forte para o bem da vila e vingar a morte do meu pai.
Quando interferem nas minhas açoes eu fico muito furioso e sou capaz de matar milhares!
Descrição Física: Cabelos escuros, meio espetado e liso, pele branca,alto e magro, camisa regata preta pra facilitar o movimento nos ataques e defesa, calça preta ninja para facilmente pular e atacar, e sapatos pretos, carrego kunais, shurikens e fios de aço em uma pequena mochila ninja a minha cintura, tenho algumas cicatrizes nos braços por causa de treinos e mais treinos intensos.
Trajes: Cabelos escuros, meio espetado e liso, pele branca,alto e magro, camisa regata preta pra facilitar o movimento nos ataques e defesa, calça preta ninja para facilmente pular e atacar, e sapatos pretos, carrego kunais, shurikens e fios de aço em uma pequena mochila ninja a minha cintura, tenho algumas cicatrizes nos braços por causa de treinos e mais treinos intensos.
Rank Shinobi: Estudante
Chakra Elemental: Katon

Habilidades Especiais - 10 pontos
Sorte 4
Precisão 5
Percepção 1

Habilidades físicas e psicológicas - 10 pontos
Força 3 
Agilidade 3
Inteligência 2
Resistência 2

Habilidades Shinobi/Kunoichi - 10 pontos
Ninjutsu 3
Genjutsu 2
Taijutsu 2
Velocidade dos Selos 2
Manipulação do Chakra 1

Breve História Há 10 anos atras quando era criança, vivia com meus pais na vila konoha, meu pai era Policial ninja, e minha mãe uma bela dona de casa, e eu ainda iria entrar para a escola ninja, quando um dia, uma ataque de uma vila inimiga contra a nossa vila (Konoha), então os ninjas da nossa vila tiveram que defender a todo custo a nossa vila, aconteceram varias mortes e meu pai estava no meio da batalha, depois de muito tempo a batalha acabou, e quando foram pegar os mortos, meu pai estava entre eles...
Eu chorei muito e prometi a mim mesmo treinar muito e me torna um grande ninja como meu pai,e vingar a morte dele e de muitos outros que morreram nessa batalha, custe o que custar!
Ir para o topo Ir para baixo
joaopaulo123

joaopaulo123


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2014

Ficha de Aiko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aiko Uchiha   Ficha de Aiko Uchiha I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 7:30 pm

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2013

Registro Shinobi
Clã: Uzumaki
Rank Shinobi: Chunnin Chunnin
Chakra Elemental: Fuuton Fuuton

Ficha de Aiko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aiko Uchiha   Ficha de Aiko Uchiha I_icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 12:17 pm

Ficha Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Aiko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aiko Uchiha   Ficha de Aiko Uchiha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Aiko Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Ichizoku
» [Ficha]Izachi
» [Ficha] Adrian
» [Ficha] Ketsueki
» [ Modelo de Ficha Padrão ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age Two :: Criação de Fichas-
Ir para: