Adm
Mensagens : 740 Data de inscrição : 20/08/2012 Idade : 33
Registro Shinobi Clã: Nara Rank Shinobi: ANBU Chakra Elemental: Shouton
| Assunto: Kugutsu no Jutsu Ter Ago 06, 2013 8:17 pm | |
| Tecnicas que podem ser usadas com qualquer marionete: - Citação :
Hitokugutsu (Marionete Humana) Quem Usa: Sasori Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Descrição: Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser e ainda realizando as mesmas técnicas que o ser possuía. - Citação :
Hyakku Kugutsu Tamashibari (Ligação de Alma das Cem Marionetes) Quem Usa: Kokuyou Rank: S Primeira Aparição: Shippuuden 235. Descrição: Depois de destruir 99 das marionetes com um selo na cabeça, a destruição da 100ª marionete faz com que cordas de chakra amarrem o inimigo e o controlem. Assim fica parecido com o Souen - Hitomi Gouku, mas sem o consentimento da vítima, que não pode controlar seus movimentos. - Citação :
Chousoku Saisei no Jutsu (Técnica da Regeneração Ultra Rápida) Quem Usa: Mukade (Anrokuzan) Rank: S Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida. Descrição: Mukade usou essa técnica para reparar seu corpo marionete com o chakra Ryuumyaku quando foi atingido. Ele consegue regenerar rapidamente qualquer parte de seu corpo marionete com essa técnica, até mesmo ferimentos mortais, tornando-o quase imortal. Porém, a técnica não foi rápida o suficiente para esconder seu ponto fraco. - Citação :
Souen: Hitomi Gokuu (Performance de Marionete: Manipulação de Corpo Humano) Quem Usa: Chiyo Rank: A Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas, ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra profundamente. Descrição: Uma técnica de performance de marionetes onde fios de chakra são ligados a varios pontos do corpo de uma pessoa: cabeça, tronco, ambos os braços e pernas. Além da capacidade de utilizar as suas prórprias técnicas, a pessoa a ser manipulada ganha a perícia do manipulador. - Citação :
Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu (Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego) Quem Usa: Sasori e Kankurou Rank: B Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo. - Citação :
Chakra no Tate (Escudo de Chakra) Quem Usa: Chiyo Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques. - Citação :
Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete) Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente. - Citação :
Bakuhatsu Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas Explosivas que Avançam) Quem Usa: Chiyo Rank: B Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3 Descrição: Chiyo usa o Sou Shuu Jin para manipular várias kunais presas com papéis bomba e mandá-los na direção do adversário. Além de cortar, as kunais explodem. - Citação :
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam) Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten Rank: C Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo) Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém. - Citação :
Kugutsu Henge no Jutsu (Técnica da Transformação da Marionete) Quem Usa:[/b] Kankurou Rank: C Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete, normalmente transformando-a no próprio utilizador. - Citação :
Chakra no Ito (Linhas de Chakra) Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes Rank: D Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes. Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos. Tecnicas com Jyukki Chikamatsu no Shuu: - Citação :
Karakuri Engeki • Shirohigi Jyukki Chikamatsu no Shou (Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta dos Dez de Chikamatsu) Quem Usa: Chiyo Rank: S Primeira Aparição: Shippuuden 26. Descrição:Técnica muito forte usada por Chiyo, é sua técnica mais forte. Esta usa uma marionete para cada dedo, tendo derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou Kyuukai. - Citação :
Sanbou Kyuukai (Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Budacaga) Quem Usa: Chiyo (Com os Bonecos Chikamatsu) Rank: S Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida. - Citação :
Jikki Chikamatsu no Shuu no Fuuinjutsu (Técnica de Selamento da Coleção dos Dez Bonecos de Chikamatsu) Quem Usa: Chiyo Rank: S Descrição: Essa Técnica de Selamento é usado por um dos Dez Donecos Chikamatsu, ou pelas marionetes dos pais de Akasuna no Sasori (Pais de Sasori). Esse selo previne que o inimigo aprisionado se utilize de Chakra. Esse selo pode ser posto de duas maneiras distintas: * Arremessar uma pequena esfera na direção do inimigo, essa esfera vai se expandindo até tomar a forma da face de uma besta com grandes dentes afiados, esses dentes prensam o inimigo contra alguma superfície (como uma parede) e então o selo se expande, aprisionando o inimigo; * Fazer com que o selo saia diretamente da boca de uma das marionetes, e assim fique sobre o inimigo, aprisionando-o. Tecnicas com Hyakki no Souen: - Citação :
Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen (Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem) Quem Usa: Sasori Rank: Superior a S Primeira Aparição: Shippuuden 26. Nota: No anime, 2 marionetes possuem olhos de Sharingan. Porém estas marionetes não possuem nenhum poder vindo desses olhos. Nota²: No mangá são contados até 140 marionetes, mas o nome é de 100 marionetes mesmo. Descrição: É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma habilidade interessante é transformada num Hitokugutsu, que segundo Sasori, são suas melhores marionetes. Tecnicas com Bonecos de Treino: - Citação :
Mokujin Ryoui Sou Jutsu (Técnica Divina da Dependência do Homem de Madeira) Quem Usa: Ryuudoin Genshou Rank: S Selos: Boi, Cavalo, Coelho Nota: kankuro não usa dois bonecos, apenas subtitui um boneco por uma de suas marionetes, ou seja, todo dano investido na marionete, volta contra o usuário, podendo até matar. Descrição: Primeiramente o usuário cria um castelo de bonecos de treino e coloca dois inimigos (que são aliados um do outro) em duas salas diferentes, depois coloca em cada sala um boneco de treino e faz os selos necessários, a partir daí, os dois inimigos vão lutar um contra o outro, pois o boneco que está na sala de um imita os movimentos do outro, até que os dois se matem. - Citação :
Mokujin Soujutsu (Técnica da Manipulação das Marionetes de Madeira) Quem Usa: Ryuudoin Genshou com Bonecos de Treino Rank: A Selos: Cobra → Cavalo → Cão → Carneiro → Macaco Descrição: A Técnica permite ao usuário controlar bonecos para treinamento de madeira por sua própria vontade. Eles são duros e resistentes a muitos ataques, se unem formando bonecos imensos e fortes e outras vezes eles até mudam a estrutura de seu corpo para cada ocasião, adaptar-se a luta. Eles quando unidos formam uma casa imensa quase indestrutível para o jutsu Mokujin Hyoui Tenshin Soujutsu. Tecnicas com Mukade/Anrokuzan: - Citação :
Ryuumyaku: Chou Gouryuuka no Jutsu (Veias do Dragão: Técnica do Super Grande Dragão de Fogo) Quem Usa: Mukade (Anrokuzan) Rank: S Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida. Descrição: Usando mais chakra Ryuumyaku, Mukade é capaz de lançar uma versão maior do Ryuumyaku: Gouryuuka do estômago de sua marionete. Seu poder é maior e mais devastador. - Citação :
Ryuumyaku: Gouryuuka (Veias do Dragão: Grande Dragão de Fogo) Quem Usa: Mukade (Anrokuzan) Rank: S Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida. Descrição: Mukade dispara chamas roxas da boca de sua marionete usando o poder do chakra Ryuumyaku. O poder de destruição dessa chama é tanto que pode destruir um prédio de Rouran facilmente. - Citação :
Kugutsu: Kaisengeki (Marionete: Ataque Rotativo) Quem Usa: Mukade (Anrokuzan) Rank: A Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida. Descrição: Mukade, em sua forma de marionete final, pode girar algumas lâminas de forma extremamente rápida. Além de gerar ventos poderosos que podem varrer os inimigos, também pode se tornar uma arma fatal caso seja usado diretamente no adversário. Tecnicas com Sasori: - Citação :
Aka Higi: Kiki Sankaku (Técnica Vermelha: Triângulo Secreto) Quem Usa: Kankurou Rank: B Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente. - Citação :
Kaen Rendan (Barreira de Fogo) Quem Usa: Sasori (no modo marionete) Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Sasori usa seus atiradores de fogo das palmas das mãos para criar uma barreira de fogo. Serve tanto para criar uma defesa como para acertar vários inimigos. - Citação :
Katon (Elemento Fogo) Quem Usa: Sasori, Tenten Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contra Guren - Citação :
Suiton (Elemento Água) Quem Usa: Sasori e Shikamaru Nara Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras. Tecnicas com Mae e Pai: - Citação :
Souen - Isshin Doutai (Performance da Marionete - Dois Como Um) Quem Usa: Chiyo usando Pai e Mãe Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Chiyo usa as marionetes Pai e Mãe para atacar o oponente de longe. Assim ela fica com uma vantagem de campo, pois não precisa se locomover para atacar o adversário. Ela ainda pode fazer as marionetes usarem suas armas para atacarem. Tecnicas com Hiruko: - Citação :
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon (Técnica da Marionete: Arma Protótica de Agulhas) Quem Usa: Sasori controlando Hiruko Rank: A Descrição: Com esta técnica, Sasori (dentro de sua marionete Hiruko) dispara o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros de madeira que tem em anexo. Os cilindros em seguida, abrir, e cada um libera uma grande quantidade de agulhas, criando uma chuva rápida das agulhas envenenadas em todas as direções. - Citação :
Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas) Quem Usa: Sasori controlando Hiruko Rank: B Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança muitas Senbons. Tecnicas com Sandaime Kazekage: - Citação :
Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro) Quem Usa: Sandaime Kazekage Rank: S Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal. - Citação :
Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro) Quem Usa: Sandaime Kazekage Rank: A Descrição:Sandaime Kazekage com sua Satetsu pode criar estacas de areia de ferro e fincar um bom número delas ao redor do oponente. - Citação :
Satetsu Kesshuu (Pancada de Veneno da Areia de Ferro) Quem Usa: Sandaime Kazekage Rank: A Descrição: Sasori usa a marionete do Sandaime Kazekage para fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo. - Citação :
Satetsu Suigen (Imã Corporal) Quem Usa: Sandaime Kazekage Rank: A Descrição: Através de uma espécie de mecanismo em seu peito, Sandaime Kazekage é capaz de usar o magnetismo pra controlar sua areia de ferro para fazer seus jutsus. Além disso, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo. - Citação :
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro) Quem Usa: Sandaime Kazekage Rank: A Descrição: Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear. - Citação :
Senju Soubu (Mil Braços) Quem Usa: Sasori com Sandaime Kazekage Rank: A Descrição: No braço esquerdo de Sandaime Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo com várias facas envenenadas nas mãos. - Citação :
Kanashibari no Satetsu (Paralização Corporal pela Areia de Ferro) Quem Usa: Sandaime Kazekage, Sasori Rank: B Descrição: Sandaime Kazekage espalha areia de ferro no ar e usa ela para entrar dentro de peças de marionetes, imobilizando-as. Ou usa para outros fins, como corroer armas ou envenenar alguém por aspiração da areia de ferro. - Citação :
Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro) Quem Usa: Sandaime Kazekage, Sasori Rank: B Descrição: Sandaime Kazekage exala areia de ferro pelo local da batalha para posteriormente usá-la em seus jutsus Satetsu. - Citação :
Doku Kemuri Souchi (Dispositivo de Fumaça Venenosa) Quem Usa: Sasori com Sandaime Kazekage Rank: B Descrição: Após a utilização do Senju Sobu, um dos braços se abre soltando uma rajada de fumaça venenosa, que envenena o inimigo através da inalação dela pelo olfato (nariz). - Citação :
Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro) Quem Usa: Sandaime Kazekage Rank: C Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Tecnicas com Karasu + Karoari + Sanshouo:
- Citação :
Kurohigi: Sandai Higeki (Técnica Negra Secreta: Três Grandes Tragédias) Quem Usa: Kankuro usando Karasu, Kuroari e Sanshouo Rank: A Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Primeiramente, Kankuro ataca o inimigo com Sanshouo, lançando-o para o ar. No alto, Karasu ataca com suas lâminas várias vezes até que Kuroari acerta um golpe que o arremessa para baixo. Antes de cair, Sanshouo abre a boca e usa um canhão para atirar fogo no inimigo que cai.
Tecnicas com Karasu + Karoari:
- Citação :
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico) Quem Usa: Kankurou Rank: B Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal. - Citação :
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico) Quem Usa: Kankurou Rank: B Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. - Citação :
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Sanpatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Triplo Momento Crítico) Quem Usa: Kankurou Rank: B Nota: Usado somente no mangá 518. Descrição: É a técnica Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō convoca dois bonecos Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro. - Citação :
Kugutsu - Samidare (Marionete - Chuva de Maio) Quem Usa: Kankuro usando Karasu e Kuroari Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm. Descrição: Kankuro usa suas marionetes Karasu e Kuroari para atirarem bombas pelo campo. Com o campo infestado de bombas, é muito difícil para o oponente escapar das explosões.
Tecnicas com Sanshouo:
- Citação :
Kurohigi: Sanshōuo (Técnica Negra: Sanshōuo) Quem Usa: Kankurou Rank: A Nota: Usado somente no mangá 518. Descrição: Kankurou esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, que emerge para capturá-lo dentro dela. A captura é tão poderosa que foi capaz de resistir a uma explosão da argila de Deidara. - Citação :
Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto (Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo da Salamandra) Quem Usa: Kankurou com Sanshouo Rank: B Nota: Apareceu nos jogos. Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma raja intensa de fogo que incenera seu alvo. O fogo é envenenada ganhando a semelhança roxa.
Tecnicas com Karasu:
- Citação :
Bakuratsu Misairu (Misseis Explosivos) Usuários: Kakuro Rank: B Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3 Descrição: Com sua marionete Karasu, Kakuro libera de seus orifícios seis misseis explosivos na direção de seu alvo, os mesmo são teleguiados através do chakra. - Citação :
Kugutsu Kemuri Bakudan (Bomba de Fumaça da Marionete) Quem Usa: Kankuro (usando Karasu) Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2. Descrição: Kankuro pula e usa sua marionete Karasu para atirar uma bomba de fumaça no inimigo que explode e libera uma cortina de fumaça venenosa, envenenando o inimigo. - Citação :
Sandan Kugutsu (Tiro Dispersivo da Marionete) Quem Usa: Kankuro (usando Karasu) Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution. Descrição: Kankuro usa sua marionete Karasu para dar um tiro de kunais no inimigo. As kunais ficam dentro de Karasu e são atiradas com força no alvo. - Citação :
Donki Senbon (Instrumento de Agulha) Quem Usa: Kankuro Rank: D Descrição: Kankuro experimenta uma oportunidade e aproxima Karasu do oponente. O rosto da marionete se abre um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário. | |
|