Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um lugar onde as lendas ganhão vida !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Aula 06] Genjutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adm

Adm


Mensagens : 740
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 33

Registro Shinobi
Clã: Nara
Rank Shinobi: ANBU ANBU
Chakra Elemental: Shouton Shouton

[Aula 06] Genjutsu Empty
MensagemAssunto: [Aula 06] Genjutsu   [Aula 06] Genjutsu I_icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 1:24 am

Genjutsu


Sensei:Olá a todos, é nosso penultimo dia de aula .
O tema de hoje, Genjutu. A arté ninja que requer maior controle do chakra e uma vasta inteligencia .


O Sensei se seobre uma pedra e a frente de todos os alunos da inicio a sua explicação.

Sensei: O Genjutsu é onde um ninja controla o sistema de chakra do oponente, colocando-o numa situação irregular.
Com isso ele consegue fazer com que a pessoa sinta algo que não exista, dor, até visões, e cheiros que não existem.
É uma técnica avançada que necessita muita inteligência e um controle de chakra preciso.
Para sair de um genjutsu é necessário fazer um selo, interromper o seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado na vítima e dizer "Kai".
Se isso não funcionar é necessário que alguém que não esteja preso no genjutsu que faça isto para salvar o colega.
Por mais que alguém saiba que é ilusão ele vai sentir os efeitos.


Apos a explicação o sensei diz o que terão de fazer por hora .

Sensei: Quando achar que estão prontos para presenciar um genjutsu e que podem sair deles .
Devem ir até as marionetes de treino, que são muito abeis, não se deixem enganar por nada.
A qualquer momento vocês podem ser pegos por um genjutsu.


O Sensei habilidoso, lança um genjutsu em seus alunos sem que os mesmos percebam, e os deixa em uma situação exata a que estavam a pouco tempo .
Porem, até que os mesmos tomem conta do genjutsu, seus companheiros começaram a desaparecer um por um, e logo apareceram mortos a sua frente .

Ir para o topo Ir para baixo
https://nnat.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aula 06] Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 06] Genjutsu   [Aula 06] Genjutsu I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 4:26 pm

 Eu chego na academia e sento no final da sala , logo depois dos alunos chegarem, o sensei nos leva para fora e diz para todos.

Sensei:Olá a todos, é nosso penúltimo dia de aula . 

[b style="font-size: 13px;"]O tema de hoje, Genjutsu. A arte ninja que requer maior controle do chakra e uma vasta inteligência .[/b]

[b style="font-size: 13px;"]Logo depois ele fala mais um monte de coisa e logo quando ele acaba eu vejo os alunos desaparecendo ou morrendo.[/b]

[b style="font-size: 13px;"]Logo depois percebi que estava sobre um genjutsu, eu me lembro de que ele tinha explicado que para sair de um genjutsu precisamos fazer um selo, interromper o seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado na vítima e dizer "Kai". [/b]

[b style="font-size: 13px;"]Eu faço um selo e logo depois grito KAI e saio do genjutsu do sensei e vou embora para minha casa.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aula 06] Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 06] Genjutsu   [Aula 06] Genjutsu I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:16 am

 
Ainda naquela mesma sala onde treinamos um pouco de Taijutsu , eu me alimentei para repor mais as energias.
Logo então o Sensei voltavá a falar:

Sensei:Olá a todos, é nosso penultimo dia de aula .
O tema de hoje, Genjutu. A arté ninja que requer maior controle do chakra e uma vasta inteligencia.


Depois de todos ficarem sabendo que já era o penultimo dia de aula o sensei voltava a explicar sobre o que seria aula de hoje.

O Genjutsu é onde um ninja controla o sistema de chakra do oponente, colocando-o numa situação irregular.
Com isso ele consegue fazer com que a pessoa sinta algo que não exista, dor, até visões, e cheiros que não existem.
É uma técnica avançada que necessita muita inteligência e um controle de chakra preciso.
Para
sair de um genjutsu é necessário fazer um selo, interromper o seu fluxo
de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo
usado na vítima e dizer "Kai".
Se isso não funcionar é necessário que alguém que não esteja preso no genjutsu que faça isto para salvar o colega.
Por mais que alguém saiba que é ilusão ele vai sentir os efeitos.


Depois da explicação eu fiquei ali treinando um pouco exercícios físicos , quando derrepente um dos meus colegas desaparece , eu o começo a procurar quando eu vejo um corpo no chão , olhando aquilo eu me sinto um pouco abalado , mas logo então volto a sala de treino , vendo que todos que estava lá tinham sumido eu sai da sala com um pouco de medo.
Correndo pelos corredores da academia via mais corpos no chão , minha mente começou a ficar confusa quando algumas marionetes aparecem , elas começam e me atacar eu fujo correndo , elas me cercam e logo percebia que aquela situação poderia ser um Genjutsu , então eu pego uma Kunai e começa a lutar contra as Marionetes , vou me defendendo dos seus ataques mas nada funciona.
Eu então com minha Kunai na mão risco uma delas que acaba desaparecendo , as outras vem em meu rumo e eu com um soco e riscando elas vão sumindo uma por uma.
Logo então eu fechava meus olhos e começei a falar:

*-Isto não pode ser real , isto não é real , não é real.

Abria meus olhos e via meus colegas de classe todos no chão desmaiados , logo percebia que poderia sim ter escapado do Genjutsu e depois de tudo aquilo eu me sentei , me repousei na parede e começei a pensar o quão perigoso pode ser um Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aula 06] Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 06] Genjutsu   [Aula 06] Genjutsu I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 7:10 pm

No penultimo dia de aula eu e meu cachorro iriamos em direção a academia.Chegavamos a sala,o sensei esplicava sobre Genjutsu e eu só anotaria a parte de como se libertar de um genjutsu,hoje eu estava com preguiça,sempre fui de ser preguiçosa,mais hoje minha preguiça estava a mil....


Logo depois de escrever,eu vejo "colegas" cairem diante de mim.Eu no começo não ligava,pouco eu me importava com os outros,meu cão estava em minha cabeça.Logo o sensei viria a me atacar,no começo eu não intendia o porque disso enquanto lutava com ele com uma kunai minha contra a kunai dele,logo ele criava um clone para me atacar tambem,meus ataques era inuteis contra ele e tambem contra o clone.Eu começava a por meu cerebro para a trabalhar e logo percebo que estava em um genjutsu. e começo a fazer um selo e concentrar mais chakra que o sensei e grito
-KAI


Em seguida,eu percebia que so duas pessoas alem de mim tinham saido do genjutsu e o sensei me permite ir para a casa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aula 06] Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 06] Genjutsu   [Aula 06] Genjutsu I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:13 pm

欠点を補う感情 Resgatando Emoções.
Com: Sozinha por Enquanto..; Humor: Pensativa; Vestindo: Aqui;


E de repente todos começam a cair na minha frente. O sensei havia avisado pra termos cuidado, mas parece que alguns idiotas caíram no Genjutsu. Me aproximo de um deles, um bonito rapaz, e verifico o seu pulso. Estava morto. Não pude conter minha cara de susto. Levanto-me. Todos estavam caindo. Concentro chakra nas mãos como no Taijutsu, me preparando pra tudo. Logo tudo se clareia na minha mente. Aquilo com certeza era um genjutsu. Faço o selo do trigre rapidamente para me libertar:

_ KAI - Liberar

E a ilusão se dissipa, percebendo os que ainda estavam no Genjutsu e os que se livraram.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aula 06] Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Aula 06] Genjutsu   [Aula 06] Genjutsu I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aula 06] Genjutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aula 06] Genjutsu
»  [Aula 06] Genjutsu
» Genjutsu (Técnica Ilusória)
» [Aula 04] Armas
» [Aula 05] Taijutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age Two :: Vilas e Locais :: Kirigakure no Sato :: Graduações :: Academia Ninja :: Aulas-
Ir para: