Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Naruto New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um lugar onde as lendas ganhão vida !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adm

Adm


Mensagens : 740
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 33

Registro Shinobi
Clã: Nara
Rank Shinobi: ANBU ANBU
Chakra Elemental: Shouton Shouton

História do Fórum Empty
MensagemAssunto: História do Fórum   História do Fórum I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:38 pm

Os ninjas sempre tiveram em seu sangue algo que os motive para a luta. Um sentimento raivoso e quase que descontrolado que existe nos corações destes guerreiros até hoje. Ninguém sabe como ele prevalece por tanto tempo... Será que é a vingança? A vontade de cada vez mais poder? Pode até ser, porém o real motivo da guerra é a união, mesmo que muitos duvidem, os maiores conflitos sempre saem da união, e não é atoa que as intrigas são tão severas ao ponto da morte das pessoas mais queridas. Guerra sempre será uma coisa eterna, e o maior motivo será os laços do passado, sejam eles bons ou ruins.
Quase sem anos se passaram depois da Quarta Grande Guerra Shinobi. Vilas se fortaleceram ao longo desse tempo. Logo os tão poderosos e reconhecidos bijuus se perderam com o tempo, tentando achar o lugar mais apropriado para cada um. Muitas intrigas do passado foram esquecidas e Naruto, por algumas décadas, conseguiu manter o ódio fora do Mundo Ninja. Porém todos devem saber que sem o ódio não existe a boa vontade, não se pode mudar a ordem da natureza. Onde existem o bem, o mal sempre estará lá escondido, nem que seja nas próprias pessoas que se dizem boas.
Os acontecimentos estavam indo bem, até que a morte de um primogênito de um poderoso Tsuchikage ocorreu. O filho do Kage foi achado morto no seu quarto manhã tempestuosa. E junto com o corpo, havia uma carta que marcaria uma nova era. O assassinato, segundo a carta, foi feito por criminosos de Kirigakure, o que libertou a ira do Tsuchikage ao saber que tamanha ousadia havia ocorrido em sua casa. Infelizmente não foram criminosos que mataram o primogênito, e sim ninjas especiais escolhidos a dedo pelo próprio Mizukage. Um ardiloso plano que seria uma pura vingança de família, mas não sabia o Mizukage que o seu ato seria o começo de uma guerra, uma guerra que já estava eminente depois de tantos anos em paz. E não foi difícil para o pai triste saber quem foi o responsável da morte de seu filho, Iwa assim como as outras aldeias, estava desconfiado que uma guerra começaria logo e mandou espiões se alojarem sempre perto de todos os Kages.
Não demorou muito para a notícia se espalhar. Em seguida as aldeias já estavam preparando suas tropas, Kumo e Iwa naturalmente se aliaram, por serem amigas de longa data, e mesmo sendo seguindo os ensinamentos de Naruto, agora haviam despertado o ódio em seu coração com a intenção de dominar as outras vilas e começar uma nova Era. O Kazekage, um velho homem que a muito tempo estava no seu cargo, juntou-se ao bondoso e recém escolhido Hokage, o qual não achou escolha melhor do que perdoar o terrível assassinato armado pelo Mizukage para assim ganhar um novo aliado para a guerra.
Nenhum dos lados tentou conversar, sabiam que a paz no mundo estava acabando naquele momento e que o melhor a fazer era arrancá-la de uma vez. O ódio estava de volta e junto com ele, a organização que sempre tentou praticá-lo mais voltou. A Akatsuki, com a liderança de um ninja considerado lendário, até hoje não reconhecido, começou a agir na guerra, dando o primeiro passo para uma batalha sangrenta de puro ódio quando anunciou sua chegada no campo de batalha com um Genjutsu infernal, o que fez as pessoas quererem mais ainda o sangue dos  antigos amigos de outras vilas. Naquele momento, a compaixão não existia mais.
Muitos morreram naqueles meses de guerra, clãs que antes estavam em abundância começaram a ficar quase sem descendentes e o amor nas pessoas estava dando lugar para o poder do mal que habitava em seus corações, que gritavam por mais e mais maldade. Pareciam querer seguir a dor, acabar com as coisas que aprenderam desde crianças e simplesmente matar até não houver mais almas para o inferno e infelizmente, o Genjutsu não fez nada comparado ao desejo dos assassinos.
Todos os Kages lutaram bravamente, porém nenhum sobreviveu, mas nos últimos suspiros, o Mizukage pediu desculpas para o Tsuchikage, não que tenha adiantado muito (já que não foi nada sincero), porém foi o sinal de partida que o jovem Hokage e o velho Kazekage receberam para anunciar a todas as vilas antes de suas mortes, que nunca perdessem a esperança. Que guerra é muito importante junto com o ódio, mas o ser humano deve ainda ter a bondade. As palavras tocantes de um jovem Hokage fizeram o pensamento da maioria dos ninjas mudarem, o amor estava de volta junto com uma coisa que era necessária nas aldeias, o companheirismo.
Trinta anos se passaram, claro que vilas criaram suas alianças, assim como ficaram inimigas de outras, e assim, o equilíbrio começou a reestabelecer o grande Mundo Ninja. As três aldeias que literalmente salvaram o mundo, hoje estão ainda mais fortes, afastadas das outras duas, que ainda hoje são suas inimigas pelo fato de ainda quererem dominá-las. Não estão sabendo nada sobre Iwa e Kumo.
Todos agora estão tentando se recuperar, porém um grande problema impede isso. O fato de não se ter Kage em nenhuma das aldeias, deixa todos muito preocupados sem uma mente para comandar, este é o momento mais confuso da história para as nações e com certeza, o início de mais problemas, já que cada aldeia criou um conselho formado pela ANBU, que desconfiam muito da Akatsuki está se preparando para reerguer. Estão tentando acabarem com o sistema de Kages, porém é inevitável um novo líder aparecer. Uma nova história ninja está sendo escrita!
Ir para o topo Ir para baixo
https://nnat.forumeiros.com
 
História do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [História] Shiro-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age Two :: Histórias de Personagens-
Ir para: